Conheça o Objetivo

Ensino Fundamental, Médio e Pré-Vestibular

Colégio Objetivo Teresina

O Colégio Objetivo traz um modelo inovador de educação para o Piauí. Temos uma história sólida que inclui meio século de atuação no cenário nacional. Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O mesmo idealismo e o mesmo entusiasmo fizeram os professores Vilton Soares e Orlando Diniz a apostar na reimplantação da Rede Objetivo no estado do Piauí, no ano de 2011. O sucesso da marca em ambos os estados deve-se, indubitavelmente, aos nítidos e satisfatórios resultados obtidos em diversos vestibulares logo no primeiro ano de implantação.

A Rede Objetivo continua fiel aos ideais de seus fundadores, mas aceita diariamente o desafio da renovação, por isso, propõe um estilo interativo de ensino, com a maior proximidade entre a escola e os alunos, além de ter em sua essência o compromisso social de formar cidadãos éticos e competentes.

A finalidade maior do nosso trabalho está voltada para a formação dessa geração jovem que busca garantir um excelente futuro profissional. Para tanto, criamos aqui um ambiente favorável ao desenvolvimento pessoal e social, tendo como retorno, jovens ativos, comprometidos com a transformação do mundo e com sucesso profissional.

Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria

Aula Passeio - Parque Nacional de Sete Cidades

Missão

Formação de alunos:

- Com excelência acadêmica e confiantes de suas realizações;

- Ousados, preparados fisicamente e emocionalmente;

- Honestos e conscientes;

- Contribuir para que nossos alunos realizem seus maiores sonhos.

Visão

- Ser referência internacional de excelência em educação;

- Até 2022 (dois mil e vinte e dois), todos os nossos alunos serão fluentes na língua inglesa.