EDUCAÇÃO INFANTIL

O processo de aprendizagem da Educação Infantil em nossa escola é realizado através de uma metodologia ativa com experiências e vivencias utilizando o concreto, por meio da abordagem lúdica e aulas interativas. Todas as aulas são ministradas por professores bilíngues, que com o ensino integrado das habilidades, as crianças aprendem inglês de forma divertida em um contexto didático permitindo a noção de mundo.

Somos uma das únicas escolas do Brasil a desenvolver um projeto de bilinguismo de forma eficiente, ensinamos em inglês as competências, além de termos um número reduzido de alunos por classe; o maior número de professores por sala de aula e trabalhamos a construção e compreensão da cultura americana, através da formação de cidadãos globais.

Materiais de Apoio

  • Little Books
  • Games
  • Vídeos
  • Agenda
  • App
  • Áudios
  • Plataformas digitais
  • Lego
  • Puppets

OS DIFERENCIAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO OBJETIVO

  • Bilinguismo
  • Tempo Integral
  • Espaço Recreativo Educacional
  • Orientação Nutricional
  • Aplicativo Objetivo
  • Quantidade de professores por sala
  • Tecnologia Educacional

PILARES DA UNESCO

APRENDER A CONHECER

  • Situações-problemas que geram ignição de ideias e ações
  • Vivências inter e transdisciplinares
  • Desafios que estimulam aprender a pensar (aprender a aprender)
  • Atividades que desenvolvam processos cognitivos, raciocínio logico, compreensão, dedução, memória, etc.

APRENDER A FAZER

  • Situações-problemas que geram ignição de ideias e ações
  • Vivências inter e transdisciplinares
  • Desafios que estimulam aprender a pensar (aprender a aprender)
  • Atividades que desenvolvam processos cognitivos, raciocínio logico, compreensão, dedução, memória, etc.
  • Situações-problemas que geram ignição de ideias e ações

APRENDER A CONVIVER

  • Situações-problemas que geram ignição de ideias e ações
  • Situações-problemas que geram ignição de ideias e ações

APRENDER A SER

  • Situações-problemas que geram ignição de ideias e ações
  • Vivências inter e transdisciplinares